domingo, 14 de dezembro de 2014

[ DROPS ] 
The Last Guardian, Rise of the Tomb Raider, PS4 Edição Limitada no Brasil e mais..

De The Last Guardian à filmes da SEGA, confira as principais notícias da semana!

Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

The Last Guardian ainda está vivo

Para quem não conhece, esse jogo foi anunciado em 2009 para o PlayStation 3, porém até agora não foi lançado! Um dos motivos para o não lançamento foi que Fumito Ueda, criador do jogo, saiu da Sony em 2011. Mas esta semana, Ueda comentou para a revista japonesa Dengeki PlayStation que as conversas sobre The Last Guardian estão resolvidas com a Sony, e que estão trabalhando sob novas condições. Isso dá a entender, que provavelmente o jogo será lançado para o PS4! Enfim, só esperamos que não seja mais um Duke Nukem Forever da vida!

Fonte: Kotaku

- - - - -

Rise of the Tomb Raider será distribuído pela Microsoft

A sequência do reboot de Tomb Raider (2013), o Rise of the Tomb Raider, será distribuído pela Microsoft, segundo Aaron Greenberg, chefe de marketing da Microsoft. Mesmo assim, isso significa que a exclusividade para Xbox ONE ainda será temporária (ao contrário de alguns boatos que estão rolando por aí).

- - - - -

SEGA fará filmes de seus jogos

Já imaginou filmes de Altered Beast, Streets of Rage, Shinobi, Rise of Nightmares e Crazy Taxi!? Pois é, segundo um comunicado da SEGA, ela contratou o cineasta, produtor e roteira Evan Cholfin e está investindo em adaptações para o cinema e para TV tanto em animações quanto com atores reais desses jogos!

- - - - -

Edição comemorativa de 20 anos do PlayStation 4 será lançado no Brasil

Se você não ficou sabendo, a Sony lançou uma edição limitadíssima e lindíssima do console PS4 nas cores do primeiro PlayStation em comemoração aos 20 anos! Foram fabricadas apenas 12.300 unidades e serão distribuídas mundialmente, e segundo Ken Balough, gerente de marketing da Sony na América Latina, está nos planos trazer cópias do console para a América Latina (inclusive para o Brasil) através de promoções de varejo diferentes.

Mas não se anime, pois se lá fora já estão vendendo o console por mais de R$ 50 mil no eBay, imagine por aqui, onde o preço oficial do console é de R$ 4 mil!? rs

Fonte: Omelete