domingo, 7 de dezembro de 2014

[ COLEÇÃO PESSOAL ] 
Últimas aquisições #4

Este post era para ter saído no meio do ano, porém, como esse blog participa do movimento Slow Web, digo, como esse ano estava tudo muito corrido para mim, devido ao casamento, mudança e tudo mais, só consegui fazê-lo agora! Então confira quais foram minhas últimas aquisições videogamísticas. ;D

Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

Disney's Bonkers Wax Up!

Master System

Se no final do ano passado eu fechei com chave de ouro com As Férias Frustradas do Pica-Pau completa, esse ano eu iniciei com a bunda virada para lua! Bonkers Wax Up! completo? Não é fácil de encontrar, não!

Este é um daqueles jogos que não se encontra em qualquer esquina! Ele faz parte dos jogos exclusivos lançado pela Tectoy somente por aqui no Brasil em uma época que o Master System já tinha "morrido" no resto do mundo, então ele é muito cobiçado por colecionadores estrangeiros! Foi muita sorte minha tê-lo encontrado e ainda por cima por um preço razoável!


Jogos de Game Gear

Castle of Illusion, Psychic World, Sonic The Hedgehog e Wonder Boy

Estes jogos eu peguei numa oportunidade bacana mesmo sem ter um Game Gear. Pois estavam por menos de R$ 15 cada, impecáveis e são da Tectoy, sou fã da Tectoy! rs Agora preciso arrumar um Game Gear que funcione (raridade encontrar por um preço bacana hoje em dia)!





MD Play

Tectoy

Este é bem interessante, pois trata-se de um Mega Drive P-O-R-T-Á-T-I-L adquirido através do site do Wal-mart (que ainda possui para venda). Pretendo fazer um review dele aqui no blog futuramente.


Master System Evolution

Tectoy

Acredito que esse seja o último Master System que será lançado pela Tectoy. E como estava curioso para ver como ele funciona e os jogos que vem nele, comprei! Também pretendo fazer um review dele por aqui.


Master System Portátil

Tectoy

Esse é outro Master System da Tectoy, a diferença dele é que o controle é o próprio console, você pluga na TV e saí jogando (se tiver pilhas) :P


God of War Ascension + Controle

PlayStation 3

Esse foi a união do útil ao agradável, pois estava precisando de um segundo controle de PS3, aí apareceu uma promoção na Saraiva, onde na compra desse controle especial, ganhava o jogo. Bem bacana!


LEGO Rockband

PlayStation 3

Este eu peguei por R$ 20 na Ricardo Eletro, como tenho a guitarra, quanto mais jogos do gênero melhor! :)


Nights Into Dreams e Resident Evil

Sega Saturn

Nights e o Resident Evil, se enquadram no mesmo esquema dos jogos de Game Gear: comprei sem ainda ter o console. Mas como se trata de jogos bons e estavam por um preço bacana, peguei, pois pretendo ter um Saturn na coleção! E são da Tectoy! :)


E este é até difícil de encontrar por aí.



Wii Zapper

Nintendo Wii

Como ainda pretendo tirar a poeira do meu Wii, esta Zapper irá vir a calhar e por menos de R$ 20, não podia deixar passar! (até rimou! rs)


Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Xbox 360

Como alguns já sabem, sou fã da série Metal Gear Solid, e estou ansioso para o próximo jogo da série, e este aqui é apenas um gostinho do que esta por vir!


Plants Vs. Zombies: Garden Warfare

Xbox 360

E por fim, esse divertido jogo para o Xbox 360! A única coisa chata nele, é que ele é somente online. Então, se for analisar melhor, compensava pegar a versão de PS3 (onde não se paga para jogar online), mas na época que comprei não tinha lançado para o console da Sony ainda, eu achei que seria exclusivo da Microsoft! :(

E isso é tudo pessoal!