domingo, 9 de março de 2014

[ GAME OVER #16 ] 
The Last of Us: Left Behind
(PlayStation 3)

Após ver o anúncio de um DLC single player para o The Last of Us, pensei comigo mesmo (e pelo Twitter): "Acho que este será o primeiro DLC que comprarei na vida!", dito e feito, jogo comprado, finalizado e sem arrependimentos! :)

Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

The Last of Us: Left Behind é um DLC lançado pela Naughty Dog em Fevereiro desse ano, onde transformou a jovem Ellie na protagonista do jogo! A história se passa em um momento específico do jogo original The Last of Us, porém não vivenciada por nós jogadores. Entretanto, durante esta aventura, o jogo volta ao passado e conta outra história de Ellie, uma história antes dos acontecimentos da trama principal, onde ela vive uma aventura em um shopping abandonado com sua amiga Riley! Ou seja, o jogo tem duas linhas narrativas! E o jeito que elas são alternadas é brilhante e sutil!

O jogo em si não apresenta muitas melhorias, a jogabilidade continua excelente, os gráficos continuam perfeitos... Entretanto, notei algo que acredito que seja novidade (pelo menos não me recordo disso na trama principal): a possibilidade de enfrentar humanos e infectados ao mesmo tempo, onde as vezes é possível armar para que eles se enfrentem entre si e você passar ilesa pelo caminho! Eu achei isso fantástico! :)

O ponto forte do jogo continua sendo a narrativa envolvente! É impressionante como o jogo te consegue prender do início ao fim e os personagens "te conquistam", é muito difícil encontrar isso em jogos, por isso que acho The Last of Us um jogo excepcional!

Bom, não tem muito que falar, simplesmente joguem, pois apesar de ser um DLC com um valor (R$) relativamente alto, vale a pena! Quando finalizei, voltei a jogar o jogo original, no modo Sobrevivente desta vez, quem sabe não rola uma platina aí! ;)

The Last of Us: Left Behind

PlayStation 3


Desenvolvido por: Naughty Dog
Publicado por: Naughty Dog
Lançado em: 2014
Gênero: Ação

Finalizado em: 23 de Fevereiro de 2014
Nota: 10