domingo, 19 de janeiro de 2014

[ COLEÇÃO PESSOAL ] 
Últimas aquisições #3

E vamos ao primeiro post "Últimas aquisições" de 2014 que na verdade são das últimas aquisições de 2013! hehe

Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

Bom, no final do ano passado eu resolvi dar um "up" nas minhas coleções de séries, tais como a do Tomb Raider e a do Resident Evil. Além disso, tinha alguns jogos que estavam na minha lista de jogos que queria jogar, como por exemplo, o New Super Mario Bros Wii e a série Gears of War. E para finalizar dois achados de Master System! :)

PlayStation - Livro Ilustrado Oficial

Sim, este é o álbum figurinha oficial do PlayStation que saiu no final do ano pela Abril, e como é oficial não podia deixar de tê-lo e minha coleção! Mas como todo álbum de figurinha que tenho, não consegui completar! :(


Tomb Raider

PC

Este jogo foi para dar continuidade na minha coleção da série Tomb Raider! Trata-se da versão NACIONAL do jogo para PC que era distribuída pela antiga Brasoft, uma relíquia! :)


Tomb Raider: A Revelação Final

PC

Outra versão nacional do jogo para PC também distribuída pela Brasoft! O que eu acho legal é a tradução do título para "A Revelação Final". Eu ainda não cheguei a rodar o jogo para ver se no menu do jogo está traduzido assim também!


Resident Evil: Director's Cut

PlayStation

Há tempos estava querendo ter a série completa de Resident Evil do PlayStation, e matei os três numa paulada só! Começando pelo com a versão de Director's Cut que vinha com um disco extra com a demo de Resident Evil 2.


Resident Evil 2

PlayStation

Eis o segundo jogo, só não é a versão Dual Shock, mas está valendo!


Resident Evil 3: Nemesis

PlayStation

E por fim, o terceiro. Esta é a aquela versão que vinha com o disco do demo de Dino Crisis!


New Super Mario Bros. Wii

Nintendo Wii

Bom, esse aqui eu queria desde que adquiri o Nintendo Wii! E agora eu tenho! :)


Gran Turismo 6

PlayStation 3

Gran Turismo é Gran Turismo, dispensa comentários! :)


Gears of War 2

Xbox 360

Eu tenho obrigação moral como jogador jogar essa série completa. A partir do momento que a Microsoft liberou de graça o primeiro jogo no final do ano naquela promoção Games with Gold, resolvi correr atrás dos outros games para completar a série!


Gears of War: Judgement

Xbox 360

Como já tinha o terceiro e com segundo comprado, então só me restou o Judgement! E pelo incrível que pareça, paguei muito barato nele! :)


Street Fighter II

Master System

Este foi um dos grandes achados do ano de 2013! Zerado e completinho, uma mosca branca de olhos azuis!


As Férias Frustradas do Pica-Pau

Master System

Esse eu nem acredito que consegui encontrar completa! Foi como ganhar na loteria! :) O MAIOR achado de 2013, sem dúvidas!

Bom, é isso! Essas foram minhas última aquisições! Esse ano vou tentar diminuir minhas compras e jogar mais! Mas será que consigo? hehe

Um abraço.