sábado, 23 de fevereiro de 2013

[ GAME OVER #01 ] 
Far Cry 3
(Xbox 360)

Começando com as mudanças no blog (para quem ainda não sabe, agora este blog é exclusivo sobre videogames) com uma nova sessão, a sessão game over, onde pretendo escrever um pouquinho a respeito dos jogos que eu terminar.

Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

E para estrear a coluna, nada melhor do que Far Cry 3 (Xbox 360), que foi meu primeiro jogo finalizado de 2013, na verdade, eu passei a virada do ano jogando este jogaço de tão viciante ele é! Rs.

Far Cry 3 foi minha surpresa de final de ano, comprei por acaso numa promoção do Americanas.com! Lógico que já tinha visto alguns reviews que diziam que o jogo era bom, mas eu não tinha jogado nenhum outro jogo da série, mesmo assim resolvi arriscar, comprei! E para mim, fechei o ano com chave de ouro! Um jogão!

Você é Jason Brody, um cara comum que resolveu curtir com os amigos em uma ilha paradisíaca. Tudo começa bem com praia, sol, festas... até de repente estarem aprisionados por piratas que são liderados pelo vilão Vaas Montenegro.

No começo á assim...
...mas depois...

Você consegue escapar dos piratas e conhece membros da tribo Rakyat que estão em guerra contra Vaas. A história do jogo é basicamente se aliar com a tribo Rakyat, lutar contra os piratas e salvar seus amigos. Mas o que torna Far Cry 3 espetacular é que ele é um jogo de mundo aberto muito bem feito, onde para liberar o mapa você tem ativar torres escaláveis, caçar animais para aumentar a capacidade seu inventário, conquistar bases inimigas para subir de nível, além, é claro, da história principal que é fantástica.

Bom é isso, eu recomendo Far Cry 3 sem pensar duas vezes, é um jogo muito bom mesmo! E outra coisa, para quem gosta de Conquistas / Troféus, ele não é tão difícil de conseguir 100%! Pelo menos, eu consegui! =)

Far Cry 3

Xbox 360


Desenvolvido por: Ubisoft Montreal
Publicado por: Ubisoft
Lançado em: 2012
Gênero: Tiro em primeira pessoa

Finalizado em: 5 de Janeiro de 2013
Conquistas: 100%
Nota: 9,5