sábado, 14 de janeiro de 2012

[ COLEÇÃO PESSOAL ] 
Últimas aquisições #1

Já estamos praticamente na metade do mês de Janeiro, mas vamos ao nosso primeiro post do ano de 2012 (shame on me)! E como primeiro post, resolvi mostrar meus últimos jogos adquiridos para a coleção, que está começando a tomar a forma que eu queria! Estou quase chegando aos 100 jogos! Estou com 92 jogos distribuídos em 12 plataformas (desconsiderando o PC). Desde que eu comecei a colecionar na metade de 2010, eu tinha apenas 13 jogos originais. Daí em 2010 e 2011 eu adquiri um média de 34 jogos novos no ano. É uma média boa, pois são quase 3 jogos por mês. Porém, este ano de 2012 acredito que eu vou bater recorde, pois só neste período de 15 dias, eu já adquiri 11 jogos! Alguns jogos ainda não chegaram, então os jogos que vou mostrar neste post foram adquirido nos meses de Dezembro e Janeiro.

Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

São eles:

Master System:

  • Alex Kidd in Miracle World;
  • Batman Returns;
  • Castle of Illusion;
  • Férias Frustradas do Pica Pau;
  • Kenseiden;
  • Masters of Combat;
  • Prince of Persia;
  • Tom & Jerry - The Movie;

Super Nintendo:

  • Donkey Kong Country 2;

Nintendo 64:

  • Conker's Bad Fur Day;

Nintendo GameCube:

  • Starfox Adventures;

Nintendo Wii:

  • Super Mario Galaxy;

Destaques para o Férias Frustradas do Pica Pau do Master System que, apesar de ser um jogo muito ruim, é uma exclusividade nacional e é procurado por colecionadores do mundo todo, e bem raro encontrar uma completa, a minha não está completa, está faltando o manual! =(

Férias Frustradas do Pica Pau (Master System)

Destaque também para o jogo Conker's Bad Fur Day do Nintendo 64 que está cada vez mais difícil de encontrá-la completa! E para minha sorte, eu consegui a versão completa da Gradiente, ou seja, a versão completa nacional.

Conker's Bad Fur Day (Nintendo 64)

Vários outros jogos mereciam destaque também, como o Batman Returns, Castle of Illusion, Kenseiden, Masters of Combat e Prince of Persia do Master System, assim como o Starfox Adventures (GC), Super Mario Galaxy (Wii) e Donkey Kong Country 2 (SNES) são jogões e com certeza são destaques. E talvez mereçam um post exclusivo no futuro! =)

Bom é isso, esperam que tenham gostado das minhas aquisições!

Ah, e caso alguém tenha o manual do Férias Frustradas do Pica Pau para vender, entre em contato, pois tenho interesse! ;)