sábado, 19 de novembro de 2011

[ COLEÇÃO PESSOAL ] 
Nintendo Sixty Foooouur!


Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

Esta foi minha reação ao adquirir na semana passada um Nintendo Sixty foooouurrr!! Tá bom, não foi bem assim minha reação, mas realizei um sonho antigo meu de ter um Nintendo 64. Na época, eu tinha um PlayStation e era sou muito feliz com ele, porém hora e meia eu dava um pulo na locadora (sim, isto existia) para jogar Nintendo 64. Mas não dava para desfrutar os jogos completamente, então eu sempre quis ter um para jogar jogos como Super Mario 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e o Majora's Mask, Goldeneye 007, Star Fox 64, Mario Kart 64, Super Smash Bros e o jogos da Rare como Conker's Bad Fur Day, Banjo-Kazooie, Jet Force Gemini e entre outros que ainda desconheço.

Mas enfim, eis o Nintendo 64:

Nintendo Sixty Fooour!!!

Trata-se de um Nintendo 64 completo com caixa, manual, controle e cartucho do Super Mario 64. E ainda no pacote foi incluso um memory card e um controle original extra na caixa também. E o melhor de tudo, consegui tudo isso num valor bem amigável: R$ 160 com frete incluso. Eu acho que foi uma boa aquisição, só falta agora começar a desfrutar do console que muitos declaram como sendo o melhor de todos os tempos (eu tenho minhas dúvidas quanto ao isso! rs).

E para finalizar, quais jogos vocês me recomendam a jogar?