sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

[ COLEÇÃO PESSOAL ] 
Mega Drive

Olha que maravilha de console que ganhei do meu cunhado e da minha irmã! Para quem não sabe, o console acima se trata de um Mega Drive, um MEGA DRIVEEE! Eu sempre quis ter um!! Agora finalmente, o videogame de 16-bit da SEGA faz parte de minha coleção!

Atenção! Mudamos de lugar! Você já está sendo redirecionado.. :)

Este Mega Drive me parece a versão asiática (e não japonesa, o hardware é o mesmo, porém a versão japonesa é mais difícil de se encontrar por aqui). Pena que o console não está completo com caixa e manuais. Mas acompanha a fonte original e um controle estilo arcade que eu nunca tinha visto (pena também que está faltando a bolinha do direcional), a marca do controle se chama "Megacom" como você pode ver abaixo:

Bom, agora que eu tenho um Mega Drive, está faltando apenas um pequeno detalhe: os jogos! Eu ainda não possuo nenhum. Preciso elaborar um "Blacklist" de jogos de Mega Drive que são essenciais para jogar e/ou colecionar. Quais jogos vocês me indicam?

Até.